CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Internacional 1x0 Grêmio

Partida disputada 11 dias depois da data original por conta do episódio de violência ao ônibus da delegação tricolor no fim de fevereiro. O clássico 435 foi válido pela nona rodada do Gauchão. Logo com um minuto e meio de jogo, o Inter mostrou a que veio. Moisés puxou da esquerda para dentro e soltou uma bomba de direita. Brenno voou para defender. Foi a senha para animar a torcida e o próprio time. Os donos da casa tomaram conta do duelo com posse de bola, volume e desarmes precisos. Ao Grêmio, restava rebater as bolas. Aos 20, Mauricio novamente acionou Brenno em boa defesa. 6 minutos depois, o meia chutou em curva. O goleiro gremista espalmou mais uma vez. Aos 32, Taison cruzou e Edenilson por pouco não desviou na segunda trave. Aos 39, Cuesta carimbou a trave em cobrança de escanteio. Um minuto depois, R.Machado já fez a 1ª troca no Grêmio: sacou Rildo e colocou Bitello. Mas não teve jeito. No apagar das luzes, a bola cruzou toda a área tricolor e David tocou para o gol. O Grêmio voltou com mais 2 alterações: Rodrigues e G.Silva entraram nos lugares de Orejuela e Janderson. Boschilia substituiu Taison, com desconforto na coxa esquerda, no Inter. Aos 13, o Tricolor conseguiu enfim fazer Daniel trabalhar em cobrança de falta de Nicolas. Em contra-ataque aos 27, Campaz foi parado por K.Rocha em cima da linha da grande área, com a defesa colorada aberta. Só que em nenhum momento o time visitante esteve perto de empatar. Tanto que sequer assustou a meta de Daniel, a não ser em chute de B.Alves cara a cara com o goleiro. Mas havia impedimento no lance.
Data e hora: 09/03/2022 (quarta-feira), às 21h (horário de Brasília)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Público total: 28.185 pessoas Renda: R$ 1.071.306,00
Árbitro: Leandro Vuaden
Auxiliares: Rafael Alves e Michael Stanislau
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: Taison, Bustos, Moisés, Boschilia e Wesley Moraes (INT); Villasanti e Thiago Santos (GRE)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: David, aos 46 minutos do 1º tempo
Internacional: Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés (Méndez); Gabriel, Liziero, Edenílson (D'Alessandro), Taison (Boschilia) e Maurício (Johnny); David (Wesley Moraes). Técnico: Alexander Medina.
Grêmio: Brenno; Orejuela (Rodrigues), Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Vini Paulista), Villasanti, Campaz, Janderson (Gabriel Silva) e Rildo (Bitello); Elias Manoel (Wesley Moreira). Técnico: Roger Machado.


GRENAL
Entre em Contato