CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Coritiba 0x0 Athletico

Em um jogo de poucas chances, o Coritiba bem que tentou, mas ficou no 0x0, na noite de sábado. No primeiro turno da competição, em casa, o Athletico venceu por 1x0, gol do atacante Fabinho. Com isso, o CAP fecha o Brasileiro sem derrota e sem tomar gol do principal rival. Agora, o foco dos dois é a próxima rodada do Brasileirão, em que o Coxa enfrenta fora de casa o Vasco, partida direta na briga para fugir do rebaixamento, e o Furacão recebe o líder São Paulo. O primeiro tempo da partida foi marcado pelo Coritiba tomando conta das ações ofensivas e buscando mais a área adversárias. Eram raras as vezes em que os donos da casa não estavam com quase todos seus jogadores no campo adversário, preenchendo os espaços vazios. Porém o goleiro Santos pouco foi exigido, mesmo nos primeiros quinze minutos, em que os mandantes tiveram as melhores chances e imprimiram bons ataques. A segunda etapa começou da mesma forma, porém, desta vez o gol quase saiu. Aos nove minutos, a defesa do CAP deu bobeira e Robson chutou na trave, lance de maior perigo no clássico. A reta final teve a presença dos dois times nos campos adversários, mas ambos sem potência para abrir o marcador.
29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Data: 09/01/2020 Horário: 19h00
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
VAR: Wagner Reway (PB)
Cartões Amarelos: Robson e Guilherme Biro (Coritiba); Leo Cittadini (Athletico)
Coritiba: Wilson; Mailton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Natanael); Nathan Silva, Hugo Moura (Ramón Martínez) e Sarrafiore (Neilton); Robson, Ricardo Oliveira (Pablo Thomaz) e Cerutti. Técnico: Júlio Sérgio.
Athletico: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Richard, Lucho González (Christian), Fernando Canesin (Bruno Leite), Léo Cottadini e Carlos Eduardo (Jadson); Bissoli (Walter). Técnico: Paulo Autuori.


ATHLETIBA
Entre em Contato