CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Athletico 2x1 Coritiba

No 1º tempo foi uma partida equilibrada. Os rivais conseguiram construir jogadas, mas pecaram nas finalizações. O Furacão teve mais controle da partida, principalmente com jogadas pelos lados, que resultavam em cruzamentos. Matheus Babi era o mais acionado. O 9 arriscou de fora na primeira chance. Depois, de cabeça, mandou por cima da meta de Wilson. Já o Coritiba fazia pressão e aproveitava os erros do Furacão em frente a área para levar perigo. E, com bolas alçadas na área, buscava Léo Gamalho para conclusão. No entanto, o artilheiro não conseguiu vencer os defensores do Furacão. A grande chance atleticana na etapa inicial foi com Fernando Canesin. Após cruzamento da direita, o meia dominou no peito e finalizou de bicicleta, mas Wilson salvou. O Coxa respondeu com Igor, em uma finalização de dentro da área, que Bento desviou para escanteio. O Coritiba ainda precisou fazer duas alterações forçadas por lesão. Robinho e Cerutti deixaram o campo antes do intervalo para as entradas de Igor Paixão e Waguininho, respectivamente. O retorno dos vestiários começou quente e com dois lances de perigo nos primeiro minutos. Do lado do Furacão, Canesin aproveitou cruzamento de Vitinho e chutou para fora. A resposta do Coxa foi imediata com Waguininho, que cabeceou com consciência, mas direto para fora. O Athletico, de tanto insistir, chegou ao gol com Vitinho. O atacante, que tinha entrado no intervalo, recebeu cruzamento na medida de Khellven e cabeceou sem chances para Wilson. Atrás no placar, o Coritiba se lançou ao ataque, enquanto o Furacão esperou os contra-ataques. O time de Morínigo chegou ao empate aos 32. Depois de cruzamento de Igor, Waguininho venceu a marcação e cabeceou firme para o gol para deixar tudo igual. Só que, nos minutos finais, aos 45, Vitinho apareceu mais uma vez e foi decisivo. O jogador recebeu na entrada da área e arriscou um belo chute, mandando no ângulo, sem chances de defesa.
Motivo: Campeonato Paranaense 2021 - 7ª rodada
Local: Arena da Baixada
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: André Luiz Severo (PR) e Roberto Rivelino Junior (PR)
Gols: Vitinho, 13 e 45, Waguininho, 32 do 2º
Cartões amarelos: Jaime Alvarado e Fernando Canesin (CAP); Willian Farias e Rafinha (CFC)
Cartão vermelho: Willian Farias (CFC)
Athletico: Bento; Khellven (Marcinho), Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nicolas (Márcio Azevedo); Alvarado, Fernando Canesin e Denner (Vitinho); Jadson (Lucas Halter), Carlos Eduardo (Reinaldo) e Matheus Babi. Técnico: António Oliveira
Coritiba: Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Jhony Douglas (Matheus Sales) e Robinho (Igor Paixão); Rafinha, Cerutti (Waguininho) e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.


ATHLETIBA
Entre em Contato