CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Santos 2x2 São Paulo

Clássico de intensidade, "apagão" e falhas individuais. O confronto foi válido pela décima rodada. Dos dois lados tiveram erros decisivos. Primeiro, Luan Peres deu bobeira na saída de bola e permitiu o primeiro gol do rival. No segundo tempo foi a vez de Volpi, que falhou feio em cobrança de falta de Marinho e cedeu o empate. Poupado no início da partida, Marinho saiu do banco para garantir o empate para o Santos. Ele foi acionado na metade da segunda etapa e, depois de um apagão nos refletores que paralisou a partida por 17 minutos, marcou de falta. Ele é o artilheiro da equipe na competição, com sete gols. T.Volpi falhou feio no segundo gol do Santos. Em uma falta de média distância, o goleiro inverteu o lado da barreira e se atrapalhou após a finalização de Marinho. O chute, apesar de forte, foi no centro da meta. Volpi, no entanto, deixou passar. Quem também falhou foi L.Peres. De volta ao time titular depois de cumprir suspensão, o lateral teve um início de jogo pouco animador. Ele deu bobeira em uma saída de bola que permitiu que o rival abrisse o placar logo aos sete minutos. Foi também pelo lado esquerdo da defesa santista que o São Paulo conseguiu o segundo gol perto do fim da primeira etapa. Aposta de F.Diniz nas últimas partidas, G.Sara fez valer neste sábado a confiança depositada pelo técnico. O meia de 21 anos, que até então não havia marcado pelo time principal, desencantou, e em dose dupla. Marcou duas vezes e foi o nome do São Paulo na partida. Foi o sétimo jogo consecutivo do jovem como titular. A marcação alta proposta pelo time de F.Diniz deu resultado logo no começo, aos sete minutos de jogo. L.Peres deu bobeira, é verdade, mas o São Paulo conseguiu surpreender o rival em saída de bola para abrir o placar com G.Sara. Com intensidade dos dois lados, o Tricolor teve chances de ampliar, mas viu o Santos também se lançar ao ataque. Aos 29 minutos, veio o empate. Madson subiu mais alto que a defesa são-paulina e marcou de cabeça após cobrança de escanteio. Pouco depois, Sara apareceu de novo e, em boa jogada com I.Vinícius, colocou os visitantes em vantagem mais uma vez.
Data: 12/09/2020
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Soteldo, Luan Peres (SAN); Igor Vinícius, Hernanes (SAO)
Cartão vermelho: Nenhum
Público e renda: Não foi permitida entrada de torcedores.
Gols: Gabriel Sara, aos sete minutos do primeiro tempo (0-1); Madson, aos 29 minutos do primeiro tempo (1-1); Gabriel Sara, aos 37 minutos do primeiro tempo (1-2); Marinho, aos 45 minutos do segundo tempo (2-2).
Santos: João Paulo; Madson, Lucas Veríssimo, Alison e Luan Peres; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Marinho) e Arthur Gomes (Wagner Leonardo); Marcos Leonardo (Lucas Lourenço), Soteldo (Jean Mota) e Lucas Braga. Técnico: Cuca.
São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê (Luan), Hernanes (Brenner) e Gabriel Sara, Igor Gomes, Vitor Bueno (Paulinho Bóia) e Luciano. Técnico: Fernando Diniz.


SANSÃO
Entre em Contato