CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

São Paulo 4x0 Santos

O 1º tempo foi marcado pelo gramado impraticável, já que um dilúvio atingiu o Morumbi antes do jogo, deixando a arena de jogo totalmente encharcada. Com isso, a bola sequer corria, parando o tempo todo em poças d'água, e a partida foi simplesmente tenebrosa de assistir. Só depois dos 45 minutos iniciais é que a drenagem começou a trabalhar melhor, deixando o relvado mais praticável. Na volta do intervalo, Crespo fez alteração logo de cara: sacou o zagueiro Arboleda e colocou Rojas para dar velocidade. O atacante entrou com tudo, e, logo após cavar um escanteio, o São Paulo saiu na frente em jogada aérea. Aos 4, Daniel Alves bateu o tiro de canto na marca do pênalti, G.Sara subiu bem e testou forte para abrir o placar. O Peixe sentiu o gol, e o Tricolor quase ampliou já no lance seguinte: Rojas invadiu a área pela direita, driblou o zagueiro com corte seco e bateu forte, por cima da meta. O tempo foi passando, e Crespo resolveu dar uma segurada na partida: sacou R.Nestor e colocou o volante Luan. Do outro lado, A.Holan respondeu tirando J.Mota e B.Marques e colocando os garotos G.Pirani e M.Leonardo. O São Paulo seguiu melhor, e quase ampliou aos 24: Pablo cruzou, Léo resvalou e John saiu bem do gol para fazer ótima defesa. Na próxima vez que chegou bem ao ataque, porém, o Tricolor não desperdiçou. Aos 27, Luciano avançou muito bem pela esquerda, passou por L.Felipe e bateu cruzado. L.Peres tentou cortar, mas acabou marcando contra. O Peixe se abalou totalmente, e o São Paulo aproveitou, deu o bote e ampliou a festa com o gol mais bonito da noite. Aos 30, I.Vinícius lançou Pablo, que viu John completamente adiantado e deu um lindo toque por cobertura para fazer um golaço. E quase nos acréscimos, ainda houve tempo para mais um dos donos da casa, depois de saída de bola desastrada do Alvinegro. Tchê Tchê, que havia acabado de entrar na vaga de Luciano, soltou um balaço de fora da área, na gaveta.
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 06/03/2021 (sábado) Horário: 19h
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Gols: Gabriel Sara (5min/2ºT), Luan Peres (contra, 28min/2ºT), Pablo (cobertura, 30min/2ºT), Tchê Tchê (41min/2ºT)
Cartões amarelos: Pablo (8min/2ºT)
São Paulo: Volpi; Arboleda (Rojas, intervalo), Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Rodrigo Nestor (Luan, 13min/2ºT), Daniel Alves, Gabriel Sara (Bruno Rodrigues, 44min/2ºT) e Reinaldo; Luciano (Tchê Tchê, 35min/2ºT) e Pablo (Toró, 42min/2ºT). Técnico: Hernán Crespo.
Santos: John Victor; Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani, 17min/2ºT); Lucas Braga, Bruno Marques (Marcos Leonardo, 17min/2ºT) e Soteldo. Técnico: Ariel Holan.


SANSÃO
Entre em Contato