CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Santos 2x0 São Paulo

O clássico San-São começou bastante estudado, com muitos toques no meio-campo e receio de se arriscar no setor ofensivo. Tanto que o placar demorou para sair do zero. Aos 26 minutos, Jean Mota deu um toque açucarado para Marinho, que ajeitou e bateu cruzado, no cantinho de Thiago Volpi, que nada pode fazer e só olhou a bola entrar. Do outro lado, o São Paulo até tentou responder, mas foram os donos da casa que conseguiram voltar a balançar as redes. Aos 43 minutos, depois de um erro na saída de bola do adversário, a bola sobrou nos pés de Kaio Jorge, que só escorou para Pirani chegar chutando e mandar para o gol. Na volta do intervalo, o ritmo do jogo aumentou um pouco, afinal o São Paulo teve que se lançar ao ataque e aos poucos o duelo ficou bastante equilibrado. Aos nove, o São Paulo até chegou a marcar com Igor Vinícius, mas como estava em posição irregular, o bandeirinha marcou impedimento e o arbitro chegou a consultar o VAR para invalidar o lance. Depois do susto, o Santos quase marcou o terceiro gol em um ‘famoso míssil’ de Marinho, que explodiu na trave aos 16 minutos. No final da partida, o técnico Hernan Crespo colocou alguns jogadores considerados titulares em campo que haviam sido poupados e o São Paulo melhorou um pouco no duelo, mas não conseguiu chegar com perigo.
Motivo: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro - Série A
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 20 de junho de 2021 (domingo) - Horário: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)
Gols: Marinho, aos 26min, e Gabriel Pirani, aos 43min do primeiro tempo
Cartões amarelos: Reinaldo, Gabriel Sara, Igor Vinícius (São Paulo); Kaio Jorge (Santos)
Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan; Camacho (Vinícius Baliero), Jean Mota, Gabriel Pirani (Vinícius Zanocelo); Marinho (Lucas Braga), Kaio Jorge (Madson) e Marcos Guilherme (Danilo Boza). Técnico: Fernando Diniz.
São Paulo: Tiago Volpi; Diego Costa (Léo), Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara (Benítez), Rigoni (Talles) e Welington; Eder (Galeano) e Luciano (Rojas). Técnico: Hernán Crespo.


SANSÃO
Entre em Contato