CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Palmeiras 0x2 São Paulo

A.Ferreira levou um Palmeiras quase todo reserva a campo, exceção feita ao goleiro Weverton. E o São Paulo, também com mudanças, acabou tomando conta do jogo. O Tricolor se aproveitou dos espaços deixados no meio-campo e criou chances, arriscou de longe e explorou principalmente o lado direito do ataque. Foi por ali, aos 23, que Luciano ganhou de Renan pelo alto, e G.Sara dominou praticamente livre à frente da área, cortou e acertou lindo chute sem chances de defesa. Com o 1 a 0 no placar, o São Paulo sentiu o bom momento e tentou ampliar o placar diante de um rival perdido e que não conseguiu acionar dois de seus jogadores mais experientes: no ataque, Willian e L.Adriano estiveram sumidos, e só B.Lopes teve alguns momentos positivos. No meio, Danilo e P.Paula tentaram dar ritmo, mas M.Fernandes pouco fez. O ritmo se manteve, com o São Paulo empilhando chances, e perdendo, e o Palmeiras praticamente assistindo ao rival e deixando a torcida mais impaciente. Já aos 15, em erro bobo de saída de bola, P.Paula entregou de bandeja para Luciano finalizar, fazer o segundo do Tricolor e praticamente definir o jogo. O Verdão parecia sem reação, quase sofreu mais gols. Luciano, de cabeça, exigiu grande defesa de Weverton, e só mostrou algo quando Rony, R.Veiga e G.Scarpa foram acionados. L.Adriano, um dos que saíram, foi vaiado e aplaudiu a torcida de maneira irônica. Scarpa chegou a cobrar uma falta no travessão, e G.Sara ainda marcou o terceiro do Tricolor, anulado pelo VAR por causa de impedimento do atacante Marquinhos.
Motivo: Campeonato Brasileiro, Rodada 33
Local e Horário: Allianz Parque, às 20h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - RJ
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz - MS e Márcia Bezerra Lopes Caetano - RO
VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ
Gols: Gabriel Sara, aos 23 do 1º tempo; Luciano, aos 15min do 2º
Cartões Amarelos: Patrick de Paula (PAL). Vitor Bueno e Eder (SÃO)
Cartão vermelho: não teve
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Jorge; Matheus Fernandes (Raphael Veiga), Patrick de Paula (Zé Rafael) e Danilo, Breno Lopes (Scarpa), Luiz Adriano (Rony) e Willian (Wesley). Técnico: Abel Ferreira.
São Paulo: Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo (Léo); Igor Gomes, Gabriel Sara, Rodrigo Nestor (Gabriel) e Vitor Bueno (Marquinhos); Rigoni (Eder) e Luciano (Benítez).Técnico: Rogério Ceni.


C H O Q U E  R E I
Entre em Contato