|
Corinthians 1x1 Santos
Assim como nos últimos compromissos, o Corinthians encontrou dificuldades para sair com a bola no início da partida. Logo aos 6, Cássio saiu jogando errado, D.Avelar deu carrinho para tentar salvar, mas não conseguiu e viu a bola sobrar para K.Jorge. O atacante tentou um chapéu em Gil, mas Cássio saiu do gol para se recuperar e ficar com a bola. Mesmo com o fator casa, o time de D.Coelho pouco conseguiu se impor nos 10 minutos iniciais. E o gol do Santos saiu aos 11, J.Mota cruzou para a grande área e Madson chegou antes de L.Piton para empurrar para o fundo das redes. A intensidade santista diminuiu, mas o Corinthians não conseguiu melhorar. A primeira finalização saiu aos 27, em cabeçada de Avelar para fora. Apesar de um desempenho bem abaixo do esperado, o Timão conseguiu empatar. Aos 46, Gil escorou de cabeça após lançamento na grande área e L.Peres tirou mal, mandando em direção ao próprio gol. Avelar subiu, dividiu com J.Paulo e mandou de cabeça para o fundo da rede. O 1º terminou pouco depois deste lance. Pelo péssimo desempenho apresentado na etapa inicial, Coelho promoveu 3 alterações para o 2º tempo: Boselli, Cazares e G.Mosquito entraram nos lugares de Luan, L.Natel e Jô. O Timão passou a jogar mais no campo de ataque. Aos 8, G.Mosquito fez bela jogada individual e sofreu a falta muito perto da grande área. O árbitro, no entanto, foi ao VAR para ver se o lance tinha acontecido dentro da área. No fim, o profissional optou por anular a falta após consultar a tecnologia e deu bola ao chão para o Timão. 7 minutos depois, Cazares tocou para Fagner, que cruzou com força e viu a bola chegar em L.Piton. O jovem lateral bateu colocado e viu a bola passar rente a trave esquerda de J.Paulo. Na sequência, o volante Camacho entrou no lugar de Roni, que estava pendurado com cartão amarelo. Em busca da vitória, Coelho voltou a mexer aos 30, com a entrada de M.Vital na vaga de Mantuan. E logo em sua 1ª aparição, Vital tabelou com Cazares, avançou para a área e bateu rasteiro, cruzado, levando muito perigo à meta santista. O Corinthians passou a ter controle total da partida depois dos 30. Aos 39, Camacho ficou com a bola na entrada da grande área e finalizou. No entanto, J.Paulo fez a defesa. Nos acréscimos, aos 46, Mateus Vital acertou um belo chute de fora da área e obrigou o goleiro do Santos a fazer uma bela defesa e mandar para escanteio.
Data: 07 de outubro de 2020 (quarta-feira) - 19h00 (de Brasília)
Local: Neo Química Arena, São Paulo, SP
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha
Público e renda: Não foi permitida entrada de torcedores devido a epidemia de covid.
Cartão amarelo: Danilo Avelar e Roni (Corinthians); Lucas Braga e Lucas Lourenço (Santos)
Cartão vermelho: Não houve
Gols: Madson (Santos) aos 11 do 1º tempo - Danilo Avelar (Corinthians) aos 46 do 1º tempo
Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Gabriel e Roni (Camacho); Léo Natel (Gustavo Silva), Luan (Cazares) e Gustavo Mantuan (Mateus Vital); Jô (Mauro Boselli). Técnico: Dyego Coelho.
Santos: João Paulo; Pará, Luiz Felipe (Marcos Leonardo), Luan Peres e Felipe Jonatan (Wagner Leonardo); Jobson, Pituca, Madson e Jean Mota (Tailson); Lucas Braga (Ivonei) e Kaio Jorge (Lucas Lourenço). Técnico: Cuca.
|