CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Santos 2x2 Palmeiras

Depois de um primeiro tempo morno, a expectativa era de que o clássico não pudesse mais ficar emocionante, mas foi, em uma segunda etapa com direito à virada e ainda um golaço. O time da casa começou melhor e, com bem mais chances e posse de bola na primeira etapa, conseguiu a vantagem aos 37. Após erro de Viña, Marinho tocou para Kaio Jorge. O atacante cruzou na medida para Diego Pituca, que fez 1 a 0. No intervalo, alguns refletores da Vila Belmiro se apagaram. E parece que isso atrapalhou o Santos. Após algum atraso, o jogo foi retomado, mas, aparentemente, só o Palmeiras retornou a campo. Tanto é que, em 13 minutos, já tinha virado. O primeiro gol saiu aos 8, em cobrança de pênalti de Raphael Veiga. Cinco minutos depois, após cobrança de escanteio, Zé Rafael desviou de cabeça e Willian mandou para as redes. Mas o Santos tem Marinho. E com uma belíssima jogada individual, ele deixou tudo igual aos 25. Já nos minutos finais, Zé Rafael foi expulso, após entrada forte em Felipe Jonatan. Mas o resultado permaneceu igual. O resultado deixa as equipes da forma como entraram na rodada: empatados na tabela. Agora com 38 pontos, os dois seguem perto dos primeiros colocados, na 4ª e 5ª colocação (Palmeiras na frente por critérios de desempate).
Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 05 de dezembro de 2020 sábado - Horário: às 17h. (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Inês Back (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha FIlho (SP)
Público e renda: Não foi permitida entrada de torcedores devido a epidemia de covid.
Cartões amarelos: Soteldo Diego Pituca e Lucas Veríssimo (Santos); Lucas Lima, Mayke e Emerson Santos (Palmeiras)
Cartão vermelho: Zé Rafael (Palmeiras)
Gols: 1-0 Diego Pituca (38'/1T); 1-1 Raphael Veiga (10'/2T); 1-2 William (18'/2T); 2-2 Marinho (26'/2T)
Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Laércio, 49'/2T); Alison (Vinicius Balieiro, 15'/1T), Diego Pituca e Soteldo; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Bruno Marques, 24'/2T). Técnico: Cuca.
Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur (Kusevic, 43'/2T) e Matias Viña; Emerson Santos, Zé Rafael, Lucas Lima (Breno Lopes, 29'/1T) e Raphael Veiga; Gabriel Veron e Willian (Gabriel Silva, 21'/2T). Técnico: VItor Castanheira


Clássico da SAUDADE
Entre em Contato