|
Fluminense 1x1 Vasco da Gama
Num jogo equilibrado, Fluminense e Vasco empataram por 1 a 1 nesta terça-feira, no Estádio Raulino de Oliveira de Oliveira, em Volta Redonda. Os goleadores Germán Cano e Fred marcaram. Depois de um primeiro tempo morno, as equipes protagonizaram um segundo bastante interessante, com o Fluminense melhor na primeira parte, e o Vasco superior na parte final. Assista aos melhores momentos: Mais técnico, o Fluminense tinha mais iniciativa e assustou rapidamente em escanteio cobrado por Nenê que quase terminou em gol olímpico. Depois disso, a posse de bola alternava, e o jogo era monotóno até o Vasco abrir o placar em bela jogada, aos 37 minutos. Bruno Gomes aguardou a hora certa do passe e inverteu a bola. Pec esperou Léo Matos passar e tocou. O lateral esticou para Andrey cruzar, e Cano fez o que dele se esperava. Depois do gol, o Fluminense passou a tomar conta do jogo e teve chance de ampliar com o próprio Fred aos sete minutos, mas as entradas de Figueiredo e Laranjeira recolocaram o Vasco no jogo. O Vasco seguiu melhor, chegou com perigo em nova falta de Andrey, em chute de Pec e e em cabeçada perigosa de Ricardo Graça nos acréscimos. O final do duelo foi emocionante, e os vascaínos por pouco não saíram com a vitória.
Data/Hora: 29/03/2021 - 21h35
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Árbitro: Diego da Silva Lourenço (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Wallace Muller Barros Santos (RJ)
Cartões amarelos: Frazan (FLU) e Germán Cano (VAS)
Gols: Germán Cano, 36/1T (0-1), Fred, 1/2T (1-1)
Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Yago Felipe (Wellington, 38/2T), Martinelli e Nenê (Paulo Henrique Ganso, 30/2T); Luiz Henrique (Kayky, 24/2T), Lucca (Gabriel Teixeira, intervalo) e Fred (John Kennedy, 30/2T). Técnico: Roger Machado
Vasco: Lucão, Léo Matos, Miranda (Ricardo Graça, 47/2T), Leandro Castan e Zeca; Andrey, Bruno Gomes (Figueiredo, 19/2T), Matías Galarza e Carlinhos (Laranjeira, 19/2T); Gabriel Pec (Juninho, 47/2T) e Germán Cano. Técnico: Marcelo Cabo.
|