CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Vitória 1x0 Bahia

O Vitória teve mais posse de bola nos minutos iniciais, tentando furar a marcação. O Tricolor colocou em campo uma formação ofensiva, mas começou a partida com uma postura cautelosa. Aos 19, Rodriguinho chutou da entrada da área, mas mandou por cima. O jogo passou dos 25 e seguia morno. As duas equipes pouco arriscaram. A primeira boa oportunidade do jogo foi do Vitória aos 34. David arriscou de fora da área, Douglas não conseguiu defender e Samuel tentou pegar o rebote, mas Patrick afastou o perigo. As equipes voltaram do intervalo sem mudanças. 3, Vico fez boa jogada pela direita e arrematou de fora da área para a defesa de Douglas. Dois minutos depois, Gabriel Bispo descolou um bom lançamento para Vico, que dominou dentro da área e tocou para Gabriel Santiago. Meia bateu, mas Lucas Fonseca desviou no meio do caminho. 10, após cobrança de escanteio, o Bahia quase abriu o placar. Rossi tentou um voleio e mandou para fora. Quem inaugurou o placar foi o Vitória. 12, Gabriel Santiago carregou a bola e mandou para Samuel, que chutou colocado da entrada da área e saiu para comemorar. Nino Paraíba fez um belo cruzamento para a área aos 26. Gilberto cabeceou sozinho, mas mandou para fora. As duas equipes criaram mais algumas chances, mas o placar permaneceu inalterado.
Copa do Nordeste - 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 13/03/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB);
Cartões amarelos: Gabriel Bispo e Gabriel Santiago (Vitória); Patrick (Bahia);
Cartão vermelho: Patrick (Bahia)
Gol: Samuel (Vitória)
Vitória: Lucas Arcanjo, Van (Guilherme Rend), João Victor, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro e Gabriel Santiago (Ygor Catatau); Vico (Cedric), Samuel (Wesley Pionteck) e David. Técnico: Rodrigo Chagas.
Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba (Matheus Bahia); Patrick (Marco Antônio), João Pedro (Daniel) e Rodriguinho; Gabriel Novaes (Thiago Andrade), Gilberto e Rossi (Alesson). Técnico: Dado Cavalcanti.


BAVI
Entre em Contato