|
Sport 3x2 Naútico
Foi um verdadeiro clássico, com muita emoção. O Timbú abriu o placar com Robinho, Mikael virou para os mandantes, mesmo com um a menos, os visitantes empataram e o camisa 99 do Rubro-Negro marcou o gol da vitória. A 1ª etapa começou agitada e logo aos 5, após bate e rebate, L.Carvalho finalizou para grande defesa de Maílson. Mais tarde, Mikael recebeu atrás da linha do meio-campo, levou sozinho o contra-ataque, saiu cara a cara com L.Perri, que defendeu. Mesmo fora de casa, o Timbu criou mais oportunidades, enquanto o Sport tinha dificuldades e apostou em lançamentos. Aos 27, L.Carvalho cobrou falta fechado, Mailson segurou a bola, mas deixou cair, na falha, Robinho aproveitou e abriu o placar. A resposta do Sport surgiu com Mikael, sozinho, porém o camisa 99 novamente desperdiçou. Em seguida, Carpina acertou belo arremate no travessão. Na terceira oportunidade que teve, Mikael não perdoou. Sander fez cruzamento rasteiro na esquerda e Mikael completou para as redes, empatando a partida. A 2ª etapa foi bem truncada e pouco jogada nos primeiros 20 minutos. Muitas faltas de ambos os lados e poucas chances de gols. Aos 27, Camutanga faz corte na área e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança, Mikael chutou forte, por cima e virou o placar. Mesmo com um a menos, o Náutico conseguiu empatar novamente o confronto. K.Maranhão aproveitou boa jogada de R.Franco e concluiu. Mas no fim, Mikael completou lançamento de Alanzinho e fez seu 3º gol na partida, dando a vitória para o Sport.
Local: Ilha do Retiro, Recife-PE
Data/horário: 29/01/2022 - 17h45 (de Brasília)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim(AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) - Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartões amarelos: Derley, Robinho, Carlão, Camutanga, Rhaldney (Náutico), Ezequiel, Adryan (Sport)
Cartões vermelhos: Camutanga (Náutico)
Gols: Robinho (27'/1T) (0-1), Mikael (45'/1T) (1-1), Mikael (30'/2T) (2-1), Kauan Maranhão (33'/2T) (2-2), Mikael (43'/2T) (3-2)
Sport: Maílson; Ezequiel, Rafael Thyere, Chico e Luciano Juba; Ítalo (Fábio Alemão 35'/2T), Sander e Ronaldo Henrique; Jaderson (Vanegas 16'/2T), Mikael e Everton Felipe (Adryan 44'/2T). Técnico: Gustavo Florentín.
Náutico: Lucas Perri; Hereda, Carlão, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Juninho Carpina (Pedro Vitor (18'/2T), Ewandro (Kayon 30'/2T), Leandro Carvalho (Richard Franco 14'/2T) e Robinho (Kauan Maranhão 18'/2T). Técnico: Hélio dos Anjos.
|