CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Ceará 3x1 Fortaleza

O início do jogo foi do Fortaleza. Em dez minutos, o Leão já havia finalizado seis vezes contra o Ceará. Aos 10 minutos, abriu o placar em cobrança de escanteio. Benevenuto cabeceou para defesa de Richard. Na sobra, Tinga mandou para o fundo das redes. O Ceará só foi finalizar pela primeira vez aos 36 minutos, mas uma finalização certeira. Jogada de Lima pela direita e gol de Kelvyn, oportunista e certeiro. Fim de primeiro tempo: 1 a 1. O Ceará melhorou bastante no segundo tempo. Melhorou a marcação e, apesar de o Fortaleza ter iniciado a etapa complementar chegando bastante ao ataque, as chances do Tricolor não foram tão claras quanto no primeiro tempo. Os técnicos, então, começaram o jogo das substituições, mas até os 30 minutos, o placar seguia inalterado. Até que aos 35, lance capital. Bola na área. Cléber sobe mais que todo mundo, cabeceia e marca. O árbitro consultou o VAR para validar o lance. E minutos depois, Rick, em jogada individual, matou a partida ao fazer o terceiro do alvinegro: 3 a 1.
Local - Arena Castelão, em Fortaleza (CE).
Público e renda: Portões fechados.
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).
Cartões amaraelos: Marlon e Gabriel Lacerda (Ceará); Matheus Vargas, Titi e David (Fortaleza).
Gols: Tinga, aos 10, e Kelvyn, aos 36 minutos do primeiro tempo Cléber, aos 35, e Rick, aos 40 minutos do segundo tempo.
Ceará: Richard; Marlon (Buiú), Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Willian Oliveira (Fabinho), Fernando Sobral, Kelvyn (Cléber), Vina (Jorginho) e Lima; Mendonza (Rick). Técnico: Guto Ferreira.
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi (Igor Torres); Yago Pikachu, Matheus Jussa, Éderson (Felipe), Matheus Vargas (Romarinho) e Lucas Crispim; Robson (Wellington Paulista) e David (Luiz Henrique). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Clássico REI
Entre em Contato