CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Atlético 3x0 Goiás

O Atlético saiu na frente na primeira etapa da decisão, neste domingo. Com um Goiás pouco eficiente, mas insistente, e em tarde inspirada de Kozlinski, o Dragão abriu três gols de vantagem para a partida de volta, no mesmo Estádio Olímpico. Gilsinho, de pênalti, Matheuzinho, marcando um golaço de canhota da entrada da área, e Madson, nos acréscimos da segunda etapa, balançaram as redes na partida. No jogo da volta, o Goiás vai precisar vencer por 4 gols de diferença para ficar com o pentacampeonato. Já o Atlético, se mantiver a vantagem, vai erguer o caneco do estadual novamente, fato que não acontece desde 2014. Mesmo sem três dos seus principais jogadores (Pedro Raúl, Washington e Gilvan), o Atlético teve não apenas o mando de campo, mas da partida no primeiro tempo. Com alguns lampejos a partir da metade da etapa inicial, o Goiás bem que assustou a defesa rubro-negra, mas as principais chances de gol foram dos rubro-negros.
Data/hora: 14/04/2019 às 16h, horário de Brasília.
Local: Estádio Olímpico, Goiânia-GO.
Público: 6.026 - Renda: R$ 57.515,00.
Árbitro: Eduardo Tomaz.
Assistentes: Cristhian Passos e Leone Carvalho.
Gols: Gilsinho (12‘1T), Matheuzinho (45’1T), Madson (46‘2T)
Cartões amarelos:
Atlético: Matheuzinho (45‘1T), Pedro Bambu (44'2T), André Luis (44'2T), Madson (46‘2T)
Goiás: Geovane (30‘1T)
Atlético: Kozlinski, Jonathan, Lucas Rocha, Oliveira, Pedro Bambu, Nicolas, Matheus, Moacir (André Luís), Mike, Jorginho (Reginaldo) e Gilsinho (Madson). Técnico: Wagner Lopes.
Goiás: Sidão, Kevin, Yago, Rafael Vaz, Marcelo Hermes, Gilberto Júnior (Giovanni Augusto), Geovane, Renatinho (Marcinho), Marlone, Michael e Brenner (Júnior Brandão). Técnico: Maurício Barbieri.


Clássico do EQUILÍBRIO
Entre em Contato