CLIQUE AQUI para voltar à página principal


Confronto Direto
Time dos Sonhos

Goiás 0x1 Atlético

Com um homem a mais desde o início do primeiro tempo, o Atlético dominou o clássico e venceu o Goiás na retomada do Campeonato Goiano de 2020. Matheus Vargas fez o único gol na Serrinha e garantiu a primeira posição geral para o Dragão na fase de grupos do Estadual, que voltou nesta quarta-feira após ter sido paralisado em março, por conta da pandemia do coronavírus. O Atlético chega a 26 pontos e não pode mais ser ultrapassado por ninguém. O Goiás permanece em terceiro, com 19 pontos. Na próxima rodada, dia 27 de janeiro, o Verdão visita o Goianésia, no Valdeir José de Oliveira. O Dragão também joga fora de casa e encara o Crac no Genervino da Fonseca. Os horários ainda serão confirmados. Logo aos 8 minutos de jogo, o zagueiro Vanderley, estreante no profissional do Goiás, recebeu cartão vermelho direto. O juiz foi avisado pelo quarto árbitro de uma suposta agressão fora do lance. Aos 26 do segundo tempo (71 minutos corridos), o jogo foi paralisado para homenagear Tia Fia, torcedora símbolo do Goiás, e Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia, que morreram aos 71 anos. Zé Roberto, que entrou no decorrer do segundo tempo, também acabou sendo excluído do jogo. O atacante recebeu dois cartões amarelos em um intervalo de apenas um minuto e foi mais cedo para o chuveiro.
Campeonato Goiano de 2020
Data: 13/01/21 – Quarta Feira
Local: Serrinha, Goiânia (GO)
Público e renda: Não foi permitida entrada de torcedores devido a epidemia de covid.
Cartão Amarelo: Chico e Vinícius (Goiás). Gilvan, Nicolas, Marlos Freitas e Matheus Vargas (Atlético)
Cartão Vermelho: Vanderley (Goiás). Zé Roberto (Atlético)
Gol: Matheus Vargas
Goiás: 71-Marcelo Rangel(gol), 5-Vanderley(zad), 3-Chico(zad), 4-Iago Mendonça(zae), 2-Indio(ld) [17-Sandrinho(ata)], 7-Henrique Lordelo(vol), 9-Gustavo Blanco(vol) [16-Lincon(vol)], 11-Daniel Oliveira(mec) [15-Neto(mec)], 10-Miguel Figueira(mec), 6-Rodrigues(lae) [19-Pedro Marinho(ata)], 9-Vinicius(ata) [18-Lucão(ata)]. Técnico: Glauber Ramos.
Atlético: 1-Maurício Kozlinski(gol), 2-Arnaldo(lad), 3-João Victor(zad), 4-Gilvan(zae), 6-Nicolas(lae), 5-Willian Maranhão(vol), 8-Marlon Freitas(vol) [19-Wellington Rato(mec)], 7-Rithely(vol) [16-Natanael(kae)], 10-Chico(mec) [20-Zé Roberto(ata)], 11-Janderson(mec) [13-Dudu(lad)], 9-Vitor(ata) 18-Matheus Vargas(mec]. Técnico: Marcelo Cabo.


Clássico do EQUILÍBRIO
Entre em Contato